Calçada inacessível, perigo para o pedestre
Véspera de halloween e o show de horror está na obra da @welconxaltodepinheiros que não respeita o regulamento de obras e não deixa espaço para a circulação de pedestres quando faz a calçada. Os trabalhadores também estão sem equipamentos de proteção. Anote aí o protocolo n° 33630231.
Na área, do antigo posto de gasolina, ficou tudo muito justo, a edificação quase na rua. Esse adensamento, sem precedentes na região, vai mudar o ritmo da esquina da Av. Diógenes Ribeiro de Lima com a Av. Queiroz Filho.
“O que mais me revolta é a falta de isolamento na área mais perigosa da via”, atesta Camila, moradora e vizinha, que precisa passar ali com a filha com baixa visão, diz ser um pesadelo.
Indignada ela já fez reclamação na fiscalização da @subprefeiturapinheiros e espera uma ação. Uma hora é o tapume que ficou tombado e agora a calçada sendo construída não deixa espaço para caminhar seguramente.
Até aparecer alguém, as pessoas estão em risco e gostaríamos de saber qual é a mitigação dessa obra para os impactos de viário.