Um subprefeito seguro e comunicativo

Um subprefeito seguro e comunicativo

Foi positiva a primeira aparição pública do novo subprefeito da Lapa, José Marcelo Macedo Costa (na foto.à direita), que fez questão de participar da reunião mensal do Conselho Participativo da Subprefeitura Lapa (CPM), realizada na noite da segunda-feira, 7.

Simpático e extrovertido, Costa foi claro e objetivo tanto na maneira de se apresentar aos conselheiros eleitos quanto ao abordar questões de interesse da população. Ao longo da reunião, onde um assunto denso mereceu particular atenção – o destino da verba de R$ 6 milhões que precisa do aval do CPM para ser usada em obras locais -, Costa mostrou ser extremamente comunicativo.

Ao ser questionado sobre sua permanência no cargo após o resultado final das eleições, o subprefeito foi direto ao ponto: “Tampão ou não (a sua gestão), há muita coisa a ser feita até o final do ano”, afirmou ao indicar que sua maior preocupação é zerar o máximo de pendências possíveis, mesmo com a “dificuldade de ter que trocar pneus com o carro andando”.

Costa, que tomou posse em 23 de setembro, se comprometeu a reorganizar o Comitê de Arboviroses da Subprefeitura Lapa, que foi deixado de lado ao longo da gestão anterior da Sub, mesmo com os bairros da região apresentando números altíssimos de casos de dengue.